Exibida mais cedo, “A Dona do Pedaço” mantém boa audiência

A Dona do Pedaço
Juliana Paes como Maria da Paz, em “A Dona do Pedaço”; novela registra boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Após amargar a mais baixa média semanal de audiência desde a estreia, “A Dona do Pedaço” manteve, nos últimos quatros dias, índices acima dos 30 pontos. A novela que a Globo exibe às 21h fez bonito até nesta quinta-feira (27), quando exibida mais cedo por conta da Copa América.

No ar a partir das 20h30 – normalmente, a trama é exibida por volta de 21h20 –, “A Dona do Pedaço” alcançou 32,5 pontos. Na segunda-feira (24), foram 33 de média; na terça-feira (25), 33,5. Anteontem (26), o folhetim de Walcyr Carrasco atingiu 33,2 pontos.

Ontem, “A Dona do Pedaço” destacou o roubo do cofre na confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), articulado pela filha da empresária, Josiane (Agatha Moreira), e pelo namorado (de ambas) Régis (Reynaldo Gianecchini).

Mais cedo, “Por Amor” (1997) em “Vale a Pena Ver de Novo” bateu 16,8; a reprise “causou” na web, por conta da edição na briga de Genésio (Ricardo Macchi) e Wilson (Paulo César Grande). Antes, “O Álbum da Grande Família” consolidou 14,4. Depois, “Malhação Toda Forma de Amar” emplacou 16,9.

Por fim, “Órfãos da Terra” e “Verão 90”, também exibidas mais cedo por conta do Futebol 2019. A produção das 18h, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, garantiu 20,2 pontos. Já a novela das 19h, a cargo de Izabel de Oliveira e Paulo Amaral, marcou 26 de média.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.