Exibido na madrugada, Pedro Bial tem mais audiência que Fátima Bernardes e Ana Maria Braga

Paulo Carvalho - 28/10/2020
COMPARTILHE
Ana Maria Braga, Fátima Bernardes perdem audiência e Pedro Bial assegura boa média na madrugada da Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Virou rotina Pedro Bial ter mais audiência do que Fátima Bernardes na Globo durante a pandemia, mas na última terça-feira (27), o talk show do jornalista, exibido nas madrugadas, surpreendeu e superou o Encontro e o Mais Você de Ana Maria Braga.

Com a participação do elenco do Choque de Cultura, Bial assegurou a liderança no início da madrugada com 6,8 pontos de média. Pela manhã e afetadas pelo fraco desempenho dos telejornais matinais, o Mais Você e o Encontro decepcionaram com 5,8 pontos de média e 5,9 pontos de média, respectivamente.

Mesmo com o Horário Eleitoral Noite prejudicando o horário nobre, o Jornal Nacional elevou a média em 5 pontos e marcou 30,1 pontos de média e a liderança isolada. Com 10 minutos, das 20h30 às 20h40, a atração dos políticos consolidou 25,5 pontos de média.

A manhã da Globo começou abaixo dos 8 pontos com o Bom Dia São Paulo (7,6) e Bom Dia Brasil (7,0). O SP1 (10,2) foi a primeira atração do dia que chegou aos dois dígitos, que seguiu com o Globo Esporte SP (10,3), mas se perder com o Horário Eleitoral Tarde (9,1).

A programação do canal dos Marinho emplacou bons resultados com o Jornal Hoje (11,2), SP2 (25,2), Jornal da Globo (9,6), Não Há Segunda Chance (5,9) e Hora 1 (5,1). Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!