Exigências impediram renovação de contrato entre Globo e Arthur Aguiar

Arthur Aguiar
Exigências impediram renovação de contrato entre Globo e Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Globo)

Diferente do que era esperado, a Globo realmente não renovou o contrato com Arthur Aguiar, vencedor do BBB 2022. Nenhuma das partes teve interesse em negociar um novo acordo, já que o primeiro vínculo foi encerrado no último dia 30 de abril.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a emissora estava bastante interessada em manter o ator em seu casting e até mesmo colocá-lo para protagonizar uma novela. Porém, a repercussão da vitória acabou sendo bem ruim.

Além disso, as exigências do artista também não teriam agradado a alta cúpula do canal. Por outro lado, Maíra Cardi havia deixado claro que já tinha tudo planejado para o futuro da carreira do marido. Talvez até por isso ele deixou claro que vai investir na música.

A empresária e ex-BBB está tomando frente dos negócios do marido e teria feito alguns pedidos inusitados para que ele renovasse. Ainda segundo a colunista, os dois queriam ter poder sobre a edição do conteúdo que seria usado no documentário feito sobre o ator.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar queriam controlar conteúdo no documentário cancelado

Por ter entrado cancelado no reality show e não ter saído adorado por todos, Arthur Aguiar estava com seu documentário em andamento. Porém, a direção da emissora optou para não ir em frente com o investimento por conta das situações.

Mesmo com o fato de não ter sido anunciado, os trabalhos já estavam em andamento com as equipes do Globoplay. Porém, parece que a emissora vai usar o que já foi gravado em outros programas da casa, como o Encontro. Uma casa foi alugada por Maíra para receber a mãe, o padrasto, o empresário amigos e os adms de Arthur na grande final.

O artista realmente não teve interesse em continuar o vínculo por conta do interesse na música. Além disso, ambas as partes entenderam que não seria um bom negócio continuar o contrato nesse momento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.