Expulsa do BBB 2019, Hariany detona atual edição do programa

Hariany
Hariany surpreendeu com revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hariany Almeida não segurou a língua e tratou de comentar o que aconteceu no BBB 2022, na última segunda-feira (14), durante o Jogo da Discórdia. A ex-sister, que foi expulsa da edição do reality de 2019, após empurrar a amiga Paula, detonou o programa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No Twitter, a influenciadora foi muito questionada a respeito do seu posicionamento quanto à suposta agressão de Maria contra Natália na atração, quando a cantora acertou a participante da Pipoca com um balde na cabeça.

Hariany, então, soltou o verbo. “É gente, estou vendo o que vocês estão falando (risos). Não perguntaram mesmo não se a pessoa tinha se sentido agredida, mas agora perguntaram sem nem analisar nada, né? O BBB tá diferente“, debochou.

Hariany Almeida revela curiosidades dos bastidores do BBB

Almeida decidiu abrir aos seguidores algumas curiosidades a respeito de sua participação no programa. A influenciadora, que esteve na edição de 2019, foi questionada pelos internautas sobre os bastidores.

“O que não pode levar?”, quis saber um. “É mais fácil perguntar o que pode (risos). Lá não pode levar nem se quer um esmalte pra pintar a unha. Secador… Várias coisas que a gente sente falta e aí quando tem alguma ação e tem essas coisinhas, a gente sente falta, a gente valoriza muito, parece que é a melhor coisa do mundo acontecendo naquele momento“, respondeu.

Hariany também foi perguntada sobre como era fazer as necessidades no programa. “Você fazendo aqui e uma câmera ali em cima. Não pode ter o c* tímido (risos)“, brincou. “E como faz escova no cabelo? Não faz?“, perguntou mais uma.

Não faz, gente. Não tem secador. Eu usava mega, meu mega virou um ninho de passarinho… Mas chapinha tem“, contou. Um outro internauta perguntou à ex-sister como fazia para tomar banho nos dias que estava menstruada. Ela abriu o jogo: “Tinha que usar OB“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.