Emilly venceu o BBB17 com 58% dos votos, na última quinta-feira (13).
Emilly venceu o BBB17 com 58% dos votos, na última quinta-feira (13).

Uma fã da Emilly – vencedora do BBB17 – revelou ter tido uma “parcela importante” na vitória da gaúcha. Nesta sexta-feira (14), o perfil @VikyOficial, do Twitter, contou que gastou R$ 1,2 mil em ligações telefônicas para votar na sister.

Segundo informações do jornal “Correio Braziliense”, o fã (que tem conta fechada) criticou as pessoas que disseram que a votação foi manipulada. “Fãs da Emilly não votam, foi manipulado. Aham, então venham pagar minha conta telefônica, por favor”, escreveu @VikyOficial na rede social.

Cabe lembrar que Emilly Araújo venceu a competição com 58% dos votos. A estudante ficou com o prêmio de 1,5 milhão de reais. Vivian Amorim teve 41% dos votos, enquanto Ieda Wobeto teve apenas 1%.

Na atração, que chegou ao fim na última quinta-feira (13), Tiago Leifert considerou a conquista da jovem de 20 anos como a “vitória do coração diante da sabedoria e da lucidez”, representadas pelas outras finalistas.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!