Fã perde a cabeça e diz que ser “corno” para Cauã Reymond é “suave”

Cauã Reymond
Cauã Reymond aparece em vídeo inusitado com fã no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Cauã Reymond foi parado por um homem bastante extrovertido enquanto estava em uma das ruas do Vidigal, no Rio de Janeiro. Assim que o fã viu o ator, o rapaz não perdeu tempo e iniciou um vídeo com elogios ao contratado da Globo.

Em um dado momento da conversa, o homem disse que não iria se incomodar se o ator beijasse sua namorada. “Pensei que o bagulho era só na novela, que o maluco era bonito”, disparou.

“Mas é bonito de verdade mesmo”, observou o anônimo. “Tu é bonito também”, retribuiu o galã da Globo. Em seguida, o carioca surpreendeu: “Mas tu é bonito. Quando eu arrumar uma namorada, vou deixar tu pegar”.

Na sequência, o rapaz soltou uma pérola: “Ser ‘boi’ para você é suave… Tu é alto, forte, bonito e do nariz pontudo, queixo quadrado, cabelo liso, quase que nem eu”, brincou.

Reymond reagiu surpreso com a proposta e mostrou a aliança em seu dedo em referência ao seu casamento com a modelo Mariana Goldfarb.

Cauã Reymond fala sobre fase de ouro na carreira

Em entrevista exclusiva ao RD1, o mocinho de Um Lugar ao Sol falou abertamente sobre a sua carreira. “Estou em uma fase de ouro. Os personagens mais difíceis começaram a chegar a partir dos 35 anos”, comentou.

Na conversa, ele comentou sobre sua vida pessoal. “Eu e meu irmão (Pavél Reymond) sempre soubemos que a nossa mãe era adotada. E isso nunca foi um tabu em casa”, contou.

“Meu irmão morava com a minha mãe – que tinha sido entregue de mão em mão, até chegar a nossa avó – quando ela reencontrou a sua família biológica. O drama da minha mãe foi uma coincidência com a história da novela. Mas claro que isso me ajudou na construção do personagem”, expôs.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].