Fã reclama de Sandy em rede social de Junior e leva "chega pra lá" do músico: "Cuide da sua vida"
Junior detonou seguidora que criticou a postura de Sandy

A relação entre um fã e seu ídolo nem sempre é fácil. Na semana passada, Sandy reclamou de um seguidor que postou fotos de seu filho, Theo, como uma homenagem, e o assunto ainda rende. Desta vez, uma internauta comentou sobre o caso no Instagram de Junior, que saiu em defesa da irmã.

O músico acabou batendo boca com a seguidora, após ela classificar como “frescura” a atitude de Sandy. A “fã” tentou prever como o cantor agiria em relação ao filho, Otto, que está prestes a nascer. Para ela, o artista deveria ser mais “tranquilo e menos paranoico” que a cantora.

“Não sei por que, mas acho que o Junior não vai ser igual a Sandy de ficar escondendo o filho. No caso de Sandy ela já ficou neurótica em relação a não querer expor o Theo. Tiro pelo episódio do fã, ela ficou uma semana sendo detonada, atacada no Insta dela por causa disso. Em relação ao Junior, ele não vai expor o Otto, mas eu acho que ele vai ser mais relaxado. Por exemplo: se os fotógrafos tirarem fotos do menino ele não vai ligar e, se postarem fotos do garoto, também. Enfim, Junior é menos fresco que Sandy. Tiro também pela postura da Mônica, que está compartilhando a gravidez com o público. Tira fotos mostrando a barriga. Enfim, Sandy nunca fez isso, jamais. Ela com essa coisa de ser discreta chega a ser um porre”, criticou a internauta.

Junior não gostou nada do comentário e detonou a moça: “1- Julgar as pessoas já é errado. Julgar sem conhecer a pessoa de verdade é pior ainda. 2- Vir fazer isso no perfil do irmão dela e comentar como se estivesse falando de um objeto, não de um ser humano, é ofensivo. 3- Comparar a gestação de uma pessoa com uma vida inteira exposta (e atacada pela mídia em boa parte dela) à gestação de alguém com uma vida completamente diferente é sem sentido algum. 4- No seu comentário já vem uma cobrança e um peso de como eu ‘devo agir’ em relação ao meu filho que nem nasceu ainda. Sendo que a forma como vou criá-lo não diz respeito a você! 5- Cuide da sua vida e seja a mudança que você quer ver no mundo. 6- Ler comentários inteiros sem nenhuma pontuação sim é um porre! Pontue seus textos. Luz para você!”, escreveu ele.

A confusão já estava armada e a seguidora decidiu pedir desculpas. Ela ainda se disse fã dos dois, que formaram dupla durante muitos anos. “Não quis ofender. Desculpa, me perdoe. Sou sua fã e da Sandy. Tenho alguns discos de vocês. Só dei minha opinião que você seria mais tranquilo que Sandy. Mas você cria seu filho do jeito que você quiser, claro. […] Desejo que seu filho venha com saúde, paz, muito amor e que tenha muitas felicidades. Vai ser uma criança linda. Mais uma vez me perdoe”, encerrou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!