Fabio Arruda lembra grande briga que teve com Theo Becker em A Fazenda

Fabio Arruda
Fabio Arruda desabafou sobre briga em A Fazenda (Imagem: Reprodução / Record)

Fabio Arruda participou de duas temporadas de A Fazenda, em 2009 e 2017. Um dos momentos mais marcantes do consultor de etiqueta no programa foi a grande discussão com Theo Becker, na primeira edição da atração.

Em entrevista ao programa Foi Mau, da RedeTV!, o famoso comentou sobre a troca de ofensas que ocorreu entre eles. “Imagina a tensão que foi para quem estava lá. Foi punk, uma coisa ‘braba’. Não acho (que ele interpretou um personagem). Só acho que ele é doido mesmo. Uma pessoa doida é uma pessoa doida”, declarou.

Fabio Arruda ainda garantiu que não se arrependeu de ter participado de duas edições do reality show a Record e contou por qual motivo decidiu aceitar o primeiro convite.

“Fui achando que iria ganhar R$ 1,5 milhão. As pessoas criam essa imagem fictícia de que eu sou trilhardário. Para mim aquilo era um emprego”, relatou.

Nos últimos dias, Theo Becker resgatou a maior polêmica da sua carreira e mais uma vez rasgou críticas contra Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 2021 e apontado pelo ator como o responsável pela sua queda da TV. Em seu desabafo sobre o assunto, ele citou até Karol Conká no BBB 2021.

O comentário surgiu depois que ele respondeu o comentário de um seguidor sobre a eliminação de Mussunzinho do reality show. “Hoje em dia, o Carelli, diretor da Fazenda, é um milhão de vezes mais odiado que qualquer pessoa que lá pisou, até mais odiado que a Karol Conká”, escreveu.

“Inclusive, meu personagem mau que foi destruído por ele”, relembrou. “Esse é um dos caras que quando for para o inferno, terá festa aqui em casa”, disparou.

Revoltado, Theo Becker seguiu com sua manifestação, mas desta vez fez diferente, com aposta no imaginário do público, ele descreveu:

“Imagina uma emissora contratar um bandido para trabalhar na mesma como diretor, e depois de 12 anos você descobre que ele enganou todo mundo e a conta vai cair para o dono da mesma. Ai esse dono se vê forçado a proteger o bandido, pois se ele cair a casa inteira cairá. É isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.