Fábio Assunção desabafa sobre prisão em Pernambuco: “Não fiz uso de nenhuma droga ilícita”

Fábio Assunção desabafa sobre prisão em Pernambuco: “Não fiz uso de nenhuma droga ilícita”
Fábio Assunção comentou pela primeira vez sobre a confusão em Pernambuco

Fábio Assunção se manifestou em rede social sobre a confusão que aconteceu no interior de Pernambuco, em São João do Arcoverde, na madrugada deste sábado (24), em que ele acabou sendo detido.

“A situação saiu do controle”, escreveu o ator no Facebook. O global negou o uso de drogas ilícitas e disse que isso será comprovado por um exame toxicológico. “Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João”, contou ele.

“Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”, escreveu o artista.

O jornal local “Folha de Pernambuco” ouviu testemunhas que afirmaram que o ator, sob efeito de álcool, teria se alterado após o carro em que ele estava ter batido numa viatura policial. Assunção teria ainda quebrado o vidro de um carro da polícia, além de ter dito xingamentos aos militares – fato confirmado pelos vídeos que vazaram na internet do momento da confusão.

Confira a publicação:

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo.” Fabio

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]