Fábio Assunção entra em “Tapas & Beijos”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Fábio Assunção começou a gravar, ontem (06), como Jorge, em “Tapas & Beijos”. O ator entra na série como o dono da boate La Conga. O personagem é um artista que não alcançou o estrelato e que acabou proprietário de uma casa noturna.

Ao chegar a Copacabana, ele chama a atenção de Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) por sua beleza e atiça o ciúme de Armane (Vladimir Brichta) e Jurandir (Érico Brás). Jorge se interessa por Sueli, que fica reticente em apostar num relacionamento por não gostar muito da convivência do moço com as dançarinas da boate. Para dificultar ainda mais o caminho de Jorge, Jurandir volta a trabalhar na casa noturna.

O primeiro episódio com a participação de Fábio Assunção na série está previsto para ser exibido no dia 27.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›