Fábio Assunção passa por nova cirurgia e vai usar gesso até o final de “Totalmente”

Totalmente Demais
Fábio Assunção gravará com gesso até o final da novela

Os últimos tempos não estão favoráveis para Fábio Assunção, que teve uma fase profissional tranquila durante as gravações de “Tapas & Beijos” e agora precisa se ausentar com frequência de “Totalmente Demais”.

No início do ano, após notícias de que ele havia deixado a equipe do folhetim na mão, chegou a informação que o intérprete do Arthur havia sofrido um acidente doméstico.

“Parecia um machucado insignificante, mas que atingiu o tendão. Precisei fazer uma cirurgia de mais de cinco horas”, disse ele na ocasião. Porém, segundo a coluna de Patrícia Kogut, o tendão foi rompido pela terceira vez.

O acidente aconteceu enquanto ele gravava uma cena e puxou uma cadeira pesada. Fábio seguiu com o trabalho, mas, depois, o veterano precisou ser reoperado. Como consequência, Arthur surgirá no vídeo até o final do folhetim [em maio] com gesso na mão.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›