Fábio Assunção pode desfalcar elenco de “À Flor da Pele”; Débora Falabella é confirmada na novela

Fábio Assunção está inclinado a deixar o elenco de “À Flor da Pele”

Escalado para viver o pai de uma transexual em “À Flor da Pele”, Fábio Assunção pode deixar o elenco da próxima novela das nove. Um projeto de série para a programação 2017 da Globo despertou o interesse do ator, que vislumbra neste trabalho a possibilidade de interpretar um personagem diferente de todos os que já interpretou.

Na trama de Glória Perez, Fábio se encarregaria de um empresário casado com uma mulher mais velha (Lília Cabral), interessada em fazer da filha (Caroline Duarte) uma princesa. A menina, contudo, não aceita o próprio corpo e deseja a cirurgia para readequação de gênero. Segundo informações publicadas hoje pelo jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, Fábio estaria tentado a aceitar o convite para a série, prevista para 2017, o que inviabilizaria sua presença na novela. Dentre os projetos já anunciados pela Globo para sua grade do ano que vem estão “Brasil a Bordo” de Miguel Falabella, “Filhos da Pátria” de Bruno Mazzeo, “Vade-Retro” de Alexandre Machado e Fernanda Young e “Zózimo” de Mauro Wilson. Não se sabe se Fábio participaria de um destes ou de uma nova série, ainda não divulgada.

Nos últimos dias, “À Flor da Pele” já sofreu baixa em seu elenco: Leopoldo Pacheco foi remanejado para a próxima novela das seis, “Novo Mundo”, onde viverá o pirata Fred Sem Alma. Em contrapartida, a novela ganhou o reforço de Débora Falabella, com quem Glória Perez já trabalhou em “O Clone” e “Dupla Identidade”. Em nota da jornalista Carla Bittencourt, do “Extra”, Débora comentou a escalação: “Glória Perez me deu duas grandes personagens, sou muito grata. Aceitei sem nem saber o que vou fazer”.

LEIA MAIS:

Glória Perez revela como será personagem transexual de “À Flor da Pele”: “Odeia os peitos e quer ser homem”

Fiuk ganha papel em “À Flor da Pele” e será um dos pretendentes de Ísis Valverde

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.