Padre Fábio de Melo revela ter sido assediado por apresentador de TV

Padre Fábio de Melo contou que sofreu perseguição de apresentador “assumidamente homossexual”

Um trecho da biografia do Padre Fábio de Melo tem chamado a atenção dos leitores. Lançado em novembro passado, o livro revela detalhes sobre a perseguição de um apresentador de televisão “assumidamente gay” ao sacerdote.

“Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontrá-lo”, escreveu Rodrigo Alvarez, responsável pela obra.

“[Ele] dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre ‘jamais’ estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria”, completou o autor.

A biografia ainda explicou o momento em que o famoso desistiu de assediar o padre: “Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: ‘O porteiro do seu prédio é grosso demais!’. Entregou-lhe um presente e como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]