Foto: Divulgação
Fábio Jr. responde processo movido por ex-empregada

Fábio Jr. está com problemas na Justiça. O cantor esteve nesta terça-feira (6) no Tribunal na Barra Funda, em São Paulo, para depor em um processo movido por uma ex-empregada doméstica que o acusa de calote.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a mulher trabalhava na casa da mãe do artista, dona Nilva, que morreu aos 85 anos em 2015. A ex-funcionária exige receber o montante de R$ 53.714,40. Ele permaneceu no fórum trabalhista por pouco mais de uma hora e foi bastante assediado pelos funcionários do local.

A ex-empregada, identificada pelas iniciais MRS, afirmou que o cantor parou de pagá-la pouco tempo antes do falecimento de Nilva. A assessoria do artista, no entanto, nega que Fábio tenha responsabilidade pelos pagamentos porque não morava na casa.

Fora dos tribunais, Fábio Jr. vive um momento especial na vida pessoal. No último dia 21 de novembro, ele subiu ao altar pela sétima vez e trocou alianças com Fernanda Pascucci. A cerimônia aconteceu em uma casa de festas na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA