Fábio Jr surge ensanguentado em campanha de lançamento de série da Netflix

Fábio Jr aparece todo ensanguentando em campanha da Netflix

Está causando internet afora a campanha de divulgação da Netflix para a série “Santa Clarita Diet”, estrelada por Drew Barrymore, estrela de “Como Se Fosse a Primeira Vez” e “As Panteras”. Na peça, o cantor Fábio Jr surge cantando um de seus maiores sucessos, “Alma Gêmea”, todo coberto de sangue – uma referência à trama central da série.

O enredo gira em torno de Sheila, personagem de Drew, cujo casamento entra em crise depois que ela vira zumbi. É citando este relacionamento bastante conturbado que Fábio começa sua apresentação, dizendo que irá cantar uma história de amor, “um amor visceral, desses que arrancam pedaço”.

Ao longo da apresentação, Fábio começa a ficar ensanguentado, bem como os integrantes de sua banda. O sangue espalhado por todo lado faz o público pensar que Sheila está atacando cantor e músicos. No final da chamada, o pai de Cleo Pires e Fiuk indaga: “Cadê o batera?”, dando a entender que o parceiro foi devorado pela zumbi.

“Alma Gêmea” é uma das composições mais românticas de Fábio Jr. Lançada em 1994, rendeu disco de ouro ao cantor. Em 2005, voltou às paradas ao embalar a vinheta de abertura de “Alma Gêmea”, um dos maiores sucessos da Globo no horário das seis durante a primeira década dos anos 2000.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.