Fábio Porchat dá opinião polêmica sobre Lula, diz que Bolsonaro vai preso e ironiza Fontenelle

Fábio Porchat
Fábio Porchat dá opinião polêmica sobre eleições e bolsonaristas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Fábio Porchat voltou a falar sobre política e deu a sua opinião a respeito das eleições presidenciais que acontecem neste ano. O ator garantiu que o seu voto no primeiro turno será para Ciro Gomes (PDT), mas que votaria no ex-presidente Lula (PT) para tirar Bolsonaro (PL) do poder.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A verdade é que eu prefiro um presidente que deixa investigar… o Bolsonaro coloca sigilo de 100 anos em tudo, sigilo de 100 anos num esquema de Educação, em que pastores pediam dinheiro, pagavam com barra de ouro, no ministério da Educação… o Bolsonaro colocou sigilo de 100 anos. O Bolsonaro tem sigilo de 100 anos na carteira de vacinação dele”, desabafou ao canal Cara a Tapa, no YouTube.

O famoso ainda ressaltou sobre o atual presidente da República: “Ele é um louco. Esse cara é muito pior do que o PT. Uma pessoa que é contra vacina, imita gente morrendo durante uma pandemia… morreram 670 mil pessoas na pandemia e esse cara não visitou um hospital uma vez. Ele não tem alma. Antes de tudo para mim é dignidade humana e democracia”.

publicidade

Veja Também

“A pessoa vai para a rua protestar para pedir a volta da Ditadura, para pedir a volta de algo que vai proibir a pessoa de protestar. O presidente, esse louco, vai lá comemorar”, comentou ainda.

Fábio Porchat também destacou que Bolsonaro não trabalha e o chamou de “burro”. Sobre o Lula, ele destacou:

“Eu não quero um governo que não olhe para as pessoas, que não tenha vontade de ajudar essas pessoas. No fim das contas, o Lula é quem vai ser o presidente. Esse cara no governo deles olhou para essas pessoas, tirou o Brasil do mapa da fome, fez com que o povo do Nordeste, fudid*, que nunca teve um olhar, de repente surgisse das cinzas”.

O apresentador do GNT ainda rebateu Rica Perrone sobre escolher Bolsonaro em uma possível disputa com o ex-presidente Lula.

publicidade

“Eu entendo você em 2018 dizer que queria tirar o PT, o Lula… Agora, em 2022, depois de ver o Bolsonaro? Depois de ver como ele é, como ele gere o país. Ele mente na cara dura. Ele mente na cúpula da ONU”, afirmou o global.

Fábio Porchat detona Antonia Fontenelle e Mario Frias

Durante a conversa, o humorista precisou avaliar Antonia Fontenelle. “Tadinha. Eu tenho peninha. É difícil a gente não estar em evidência, não estar na mídia. Então ela fica querendo dar uns tapas, ela é muito marionete, né… Dou [nota] três”, disparou ele.

Sobre Mario Frias, Porchat destacou: “Mario Frias? Tadinho, ele fazia Mutantes. Pensa, quando na sua vida você ouviu a palavra ‘Mario Frias’? Nunca. Só agora. Para ele é uma realização para vida dele. Esse ator é um inútil, não tem nenhum tipo de entendimento. Não tem preparo. Todo mundo que se junta ao Bolsonaro precisa falar o que ele quer ouvir. Ele trocou de Ministro da Saúde quatro vezes na pandemia”.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br