Fábio Porchat desiste de entrevistar presidenciáveis em seu programa na Record

Deu ruim para Fábio Porchat e sua ideia de sabatinar presidenciáveis (Imagem: Divulgação / Record)

A produção do “Programa do Porchat” andou meio confusa nos últimos dias a respeito de uma possível abordagem das eleições presidenciais deste ano dentro da atração.

De acordo com informações da revista Veja, o staff do talk show chegou a enviar mensagens formais a diversos candidatos ao Planalto, convidando-as a uma sabatina junto ao apresentador Fábio Porchat.

De uma hora para a outra, porém, essa mesma equipe deu para trás e emitiu novos e-mails, avisando que todos os convites estavam cancelados.

O motivo dessa desistência tão intempestiva, não se sabe. O mesmo comunicado, porém, acrescentou que as pautas de cunho eleitoral ficarão restritas apenas ao departamento de jornalismo da Record – o que dá a entender que a ordem de cancelamento talvez tenha vindo “de cima”.

Abastecido

Engana-se, porém, quem pensa que o “Programa do Porchat” deva ficar “desfalcado” na ausência da abordagem política.

No mês de setembro, o talk show se dedicará a receber artista que tiveram participação marcante na história da Record e hoje estão em outras emissoras, a exemplo de Eliana, Raul Gil e Sônia Abrão. Tudo como parte da programação comemorativa aos 65 anos do canal.

Saiba Mais:

Gaby Amarantos critica novelas da Record no “Programa do Porchat”; veja

Record já cogita esticar a novela “Jesus”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS