Fábio Porchat expõe Juliana Paes e diz que ela recusou participar do seu programa

Fábio Porchat
Fábio Porchat abriu o jogo sobre Juliana Paes (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fábio Porchat surpreendeu a todos ao revelar que a atriz Juliana Paes se recusou a participar do programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, enquanto vários outros famosos chegaram a pedir para aparecer na atração.

Em entrevista ao Notícias da TV, ele disse que a famosa não quis gravar com ele por conta da dinâmica do programa, que recebe os famosos de forma remota, cada um diretamente de suas próprias casas.

“Teve gente [famosa, que recebeu convite para a atração] que falou: ‘Prefiro ir gravar ao vivo do que fazer assim’. Tipo a Juliana Paes. ‘Por aqui [de casa] acho esquisito’, ela disse”, disparou, sem papas na língua.

Ele disse que ela topou participar apenas na próxima temporada, caso seja gravada nos Estúdios Globo, mas destacou: “Acho que, sem vacina, vai ter muito difícil voltar a ter plateia. A gente preferiu fazer todo mundo remoto”.

Em seu novo formato, o programa recebeu Leandro Hassum, Fafá de Belém, Rodrigo Hilbert e pessoas anônimas contando suas histórias. Para as gravações, os convidados recebem os equipamentos da Globo em casa.

“Agora, eles passam meio que um dia inteiro em função do programa. Já peço desculpas sempre”, revelou Porchat. Nas redes sociais, a informação repercutiu e muita gente criticou a atitude de Juliana Paes.

“Ela queria o que? que fosse todo mundo aglomerar?”, questionou uma pessoa. “Mas ela participou do Encontro da Fátima, que é a mesma coisa. Tem mais coisa aí”, apontou outra. “Justificativa estranha né. Era melhor falar que não estava afim”, opinou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.