Fábio Porchat deve se tornar 'colega' de Silvio Santos
Fábio Porchat deve se tornar ‘colega’ de Silvio Santos

Tendo seu passe disputado por diversas emissoras, o humorista Fábio Porchat deve escolher o SBT para dar continuidade à sua carreira de apresentador.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, as negociações entre Porchat e o SBT estão avançadas e podem chegar a um final feliz ainda este mês. Na emissora de Silvio Santos, Fábio deverá comandar um programa de auditório nas noites de sábado e concorrer diretamente com o “Legendários”, da Record.

Em maio, o SBT já havia sondado Porchat, mas as negociações não foram adiante devido aos inúmeros compromissos do humorista com o cinema. Fábio também recebeu convites de Band, Record e Globo, mas nenhuma das propostas o agradou plenamente.

Sua possível ida para o SBT não afetará seus projetos na TV por assinatura, como o “Porta dos Fundos” na Fox e o “Tudo Pela Audiência” no Multishow. Oficialmente, porém, o humorista não confirma estar negociando com a emissora, que também não se pronunciou sobre o assunto.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!