Fábio Porchat pode comandar programa no SBT

Fábio Porchat deve se tornar 'colega' de Silvio Santos
Fábio Porchat deve se tornar ‘colega’ de Silvio Santos

Tendo seu passe disputado por diversas emissoras, o humorista Fábio Porchat deve escolher o SBT para dar continuidade à sua carreira de apresentador.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, as negociações entre Porchat e o SBT estão avançadas e podem chegar a um final feliz ainda este mês. Na emissora de Silvio Santos, Fábio deverá comandar um programa de auditório nas noites de sábado e concorrer diretamente com o “Legendários”, da Record.

Em maio, o SBT já havia sondado Porchat, mas as negociações não foram adiante devido aos inúmeros compromissos do humorista com o cinema. Fábio também recebeu convites de Band, Record e Globo, mas nenhuma das propostas o agradou plenamente.

Sua possível ida para o SBT não afetará seus projetos na TV por assinatura, como o “Porta dos Fundos” na Fox e o “Tudo Pela Audiência” no Multishow. Oficialmente, porém, o humorista não confirma estar negociando com a emissora, que também não se pronunciou sobre o assunto.

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.

WordPress Lightbox