Fábio Porchat reage surpreso com “contratação” da Globo

Fábio Porchat
Fábio Porchat não acertou com a Globo; apresentador segue no GNT (Imagem: Divulgação / Record)

O acerto de Fábio Porchat com a Globo, por enquanto, não passa de boato. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o ex-contratado da Record não recebeu proposta da emissora – onde comandaria, de acordo com alguns veículos de imprensa, o substituto do “Vídeo Show”, ao lado de Fernanda Gentil. O próprio Porchat foi pego de surpresa com esta história.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Fábio Porchat foi abordado em Seychelles, onde passa férias, por pessoas que queriam parabenizá-lo pelo ingresso na Globo. O apresentador reagiu “espantado”. De certo, entre ele e a estação dos Marinho, até o momento, apenas a chamada da última temporada do “Tá no Ar: A TV na TV” – na qual Porchat se “oferece” para a casa.

Fábio, porém, já está integrado ao Grupo Globo. Na volta ao Rio de Janeiro, ainda este mês, ele iniciará os trabalhos do talk-show que irá comandar no GNT, com estreia prevista para o meio deste ano. No canal fechado, um dos “braços” da Globosat, ele já conduz o “Papo de Segunda”, ao lado de Chico Bosco, Emicida e João Vicente de Castro.

Fábio Porchat estreou na TV em 2007, integrando o elenco do “Zorra Total”. Passou por séries do GNT e do Multishow, além dos humorísticos “Junto & Misturado” (2010) e “A Grande Família”, a partir da temporada 2012. Antes de se acertar com a Record, conduziu o “Tudo pela Audiência”, ao lado de Tatá Werneck, também no Multishow. Ainda, o êxito na internet, com o grupo “Porta dos Fundos”.

Tatá Werneck comemora exibição do “Lady Night” na Globo

As noites da Globo ficarão mais animadas a partir do dia 17 de janeiro. Isso porque o “Lady Night”, que antes só era exibido no Multishow, ganhou um espaço no canal aberto.

No Instagram, Tatá Werneck compartilhou a chamada do programa que já está sendo exibida pela Globo, e legendou: “Amigos! Que emoção! ‘Lady Night’ estreia dia 17 de janeiro na Globo depois do BBB! Obrigada pelo carinho todos“.

Nos comentários, os seguidores ficaram felizes com a possibilidade de assistir ao talk show. “Ah! Eu pedi tanto isso“, escreveu uma internauta. “Não assisto mais TV aberta tem muito tempo, mas agora eu preciso da minha antena conectada pra já!“, revelou outra. “Como eu estava esperando por isso“, comentou uma terceira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.