17:15 :: 25/09/2017

Fábio Rabin deixa o “Pânico” e justifica falta de agenda; Rogério Morgado o substitui

Fábio Almeida 09:00 :: 13/07/2017

Fábio Rabin anunciou saída do “Pânico” por causa de “grande demanda”

Fábio Rabin não faz mais parte do elenco do “Pânico– tanto na TV (Band) quanto na rádio (Jovem Pan). O humorista escreveu, no Instagram, os motivos que o levaram a sair do humorístico.

No texto, o comediante falou da “grande demanda” envolvendo seus shows e das postagens na internet como justificativas para deixar a equipe comandada por Emílio Surita. “Por conta disso tudo e para não ser injusto com o Pânico, resolvi me desligar dos programas”, disse.

Rabin explicou ainda que estava num ritmo alucinante e que a filha pesou nesta decisão. “Eu não encontrava tempo para estar com ela. Ela está com quatro anos e daqui a pouco ela não vai mais querer saber de mim (risos). Vou aproveitar minha menininha”, contou.

Além disso, ele afirmou que a saúde estava sendo afetada nos últimos meses: “Sei que novos desafios virão e que são importantes pra qualquer profissional. Mas sei que o mais importante é eu estar cem por cento para tudo, inclusive pra novos projetos”.

Por fim, Fábio agradeceu aos colegas e à direção do “Pânico”. “Saibam que tenho um grande respeito por todos e sou muito grato pela confiança em mim depositada novamente. Saio do programa, mas levo grandes amigos […] Obrigado amigos, muito obrigado! Vocês são diretamente responsáveis por me darem confiança e por hoje as coisas estarem dando certo pra mim”, encerrou.

Novo integrante

Com a saída de Fábio Rabin, a Band optou por preencher a vaga em prazo recorde. Rogério Morgado, que trabalhava na equipe do “Programa do Porchat” como ator e roteirista, foi o escolhido. Além da atração da Record, ele já participou de programas como “Agora é Tarde”, “The Noite”, “Show do Tom”, “É Tudo Improviso”, “Altas Horas” e “Domingão do Faustão”.

Confira texto na íntegra:




WordPress Lightbox