Fabíola Reipert manda indireta e expõe casais famosos “de fachada”

Fabíola Reipert
Fabíola Reipert é referência no jornalismo de celebridades (Imagem: Reprodução / Record)

Apresentadora do “A Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral”, da Record, Fabíola Reipert surpreendeu a todos com uma publicação enigmática em seu perfil no Instagram.

Em pleno dia dos namorados, neste 12 de junho, ela insinuou que há vários casais “de fachada” no meio artístico. Ela não citou nomes, mas muitos captaram a mensagem no ar.

“Feliz Dia dos Namorados pra quem está com alguém de verdade. Para ter relacionamento de fachada, é beeeem melhor ficar solteiro e aproveitar a vida sem mentiras”, disparou.

Os fãs da jornalista, que adoram uma fofoca, quiseram saber imediatamente para quem foi essa indireta, mas ainda não obtiveram a resposta. Vale lembrar que, atualmente, ela está curtindo as férias longe da TV.

Fabíola Reipert está de férias

Justamente no período em que teve seu nome envolvido em rumores de que iria para o SBT, para ocupar o lugar de Leo Dias, Fabíola Reipert acabou viajando com o namorado.

Nas redes sociais, o público se mostrou curioso para saber se ela havia deixado o programa, mas Reinaldo Gottino fez questão de desmentir.

Em seu perfil no Twitter, ao responder uma seguidora, o apresentador do “Balanço Geral” assegurou que Reipert permanece contratada. Segundo ele, Fabíola saiu de férias e está curtindo apenas alguns dias de descanso.

“Ela está de férias viajando para algum lugar do mundo com o boy dela!”, disparou. Uma fã, porém, achou estranho pelo fato da jornalista já ter tirado férias neste ano e disse que isso estava muito estranho.

“Ela tirou férias esse ano já? Do nada férias de novo? Até eu que amo o Balanço Geral tô achando tudo muito o estranho”, comentou a seguidora. “Está dentro de um avião! Rumo a Europa! Confie em mim!”, finalizou Gottino.

Enquanto isso, quem está no lugar de Fabíola Reipert no comando das fofocas do “Balanço Geral” é a jornalista Keila Jimenez, do portal R7.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.