01:16 :: 24/05/2017
Publicidade

“Fábrica de Casamentos” pode se tornar programa fixo no SBT

Da Redação 11:30 :: 17/02/2017
Publicidade


Primeira temporada da atração terá 16 episódios, mas emissora pode fixar o formato na grade
Primeira temporada do “Fábrica de Casamentos” terá 16 episódios, mas SBT pode fixar o programa na grade

Previsto para ser produzido em formato de temporadas, o “Fábrica de Casamentos” pode se tornar fixo na grade do SBT. A primeira atração de Chris Flores no canal de Silvio Santos tem agradado à direção da emissora, segundo a colunista Patrícia Kogut.

O programa estreia no dia 4 de março e sua primeira temporada terá 16 episódios. Em uma das gravações, realizada na semana passada, a apresentadora Eliana surpreendeu os noivos em questão e ainda se emocionou com o casamento.

Cabe lembrar que, após o Carnaval, o SBT estreará alguns programas aos sábados. Além da atração de Chris e Carlos Bertolazzi, às 21h30, o canal lançará o “Operação Mesquita”, de Otávio Mesquita, às 18h15. Na sequência, às 19h15, será exibido o “Duelo de Mães”, em sua segunda temporada, com Ticiana Vilas Boas.

Para os domingos, a grande novidade fica por conta do “Acontece Lá em Casa”, às 9h, com a participação da psicóloga, pedagoga e escritora Betty Monteiro. Ainda no dia 5, o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, volta a ser ao vivo e dispor de alguns quadros novos.


WordPress Lightbox