Fafá de Belém fala sobre desrespeito aos idosos e faz reflexão

Fafá de Belém
Fafá de Belém ainda falou sobre seu sucesso nas redes sociais por causa do The Voice+ (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 65 anos, Fafá de Belém reforçou a importância do respeito aos mais velhos. Em conversa com a Quem, a cantora opinou que os jovens precisam ser educados de maneira melhor em relação aos idosos.

Falar de etarismo no Brasil é muito complicado. Acho que a gente tem que voltar a ensinar nossos jovens como tratar uma pessoa mais madura, seus avós, uma pessoa de cabelo branco, que está no meio da rua e quer atravessar. Tudo isso foi ficando esquecido, por conta de uma urgência da vida moderna”, pontuou.

Em seguida, a artista contou uma situação que viveu ao lado de Paulinho da Viola. “Esses dias, encontrei por acaso o Paulinho e descemos uma escadaria do Aeroporto Santos Dumont, para pegar um voo, quando fomos esperar, todas as cadeiras estavam ocupadas por jovens e suas mochilas. Todos eles olhando os celulares e quando olhavam para gente, desviavam os olhares, para não darem lugar as pessoas de cabelo branco”.

“Isso é uma falta de respeito. Acho que a gente tem que reeducar esse país sobre o que é amadurecer, sobre o que é diferente de você”, pontuou.

Fafá de Belém fala sobre sucesso no Instagram após The Voice +

A famosa, que era uma das juradas do reality musical, ainda comentou o aumento do número de seguidores nas redes sociais por sua visibilidade na TV:

“Sempre gostei de rede social. Gosto de Instagram, que é onde me sinto à vontade. Organicamente, saímos de 200 mil para quase um milhão. Só eu fazendo minhas palhaçadas, meus protestos, falando o que eu penso”.

“O Twitter tenho uma grande dificuldade. Então, coloquei para o meu Instagram ir direto para lá e, às vezes, só quero comentar e faço uma confusão danada. Adorava o Facebook, mas esse negócio de linha do tempo, para mim, ficou muito lento, perdeu o meu time“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.