Fafá de Belém revela que ficou “quebrada financeiramente”: “Tive que contratar um gerente”

Fafá de Belém revela que ficou "quebrada financeiramente": "Tive que contratar um gerente"
Fafá foi entrevistada por Sonia Racy.

Fafá de Belém, que chega aos 42 anos de carreira com o projeto de escrever um livro, gravou uma entrevista para o programa “Show Business”, com a jornalista e colunista Sonia Racy, nesta semana. Na década de 80, a cantora foi um dos símbolos da campanha das Diretas Já, em uma das grandes manifestações em defesa da democracia no Brasil.

No papo, a atual participante do “Show dos Famosos”, da Globo, conta que nunca cobrou para fazer show em palanques. “Sou de uma família de políticos, mas jamais tive preferências partidárias ou de grupos”, garantiu. “Não sou coxinha nem mortadela, o Brasil é muito maior que isto”.

Em relação à carreira, Fafá lembrou que, aos 18 anos, já participava de programas de auditório de Silvio Santos, Chacrinha e Bolinha. Ela pretende gravar novas canções em breve. “Não vivo de flash back. O passado é a minha existência, mas não sento nele”, revelou.

Ela revelou ainda que há alguns anos estava “no fundo do poço, quebrada financeiramente”, mas disse que dá para ganhar dinheiro com música. “Tive que contratar um gerente financeiro para me tirar do buraco”, destacou, em meio à gargalhada que é sua marca registrada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!