Fafá de Belém revela que foi responsável pela separação de Brad e Angelina: “A culpa é minha”

Fafá de Belém disse que é o pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt

Assim como vários internautas, Fafá de Belém não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira com a repercussão da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Pelo Instagram, a cantora compartilhou uma montagem na qual aparece sorrindo em uma foto preto e branco ao lado do galã.

“Por favor, deixem a Marion em paz. A culpa é minha. Fafá Pitt. 60 Tons de Brad. Agora Vai”, ironizou a artista, citando a atriz Marion Cotillard, que passou a ser apontada como o pivô do fim do casamento.

Nos comentários, os fãs elogiaram o bom humor de Fafá. “Morri de rir! Só você mesmo”, disse uma seguidora. “É isso aí! Que dure mais que William e Fátima”, afirmou outra. “Invejosos dirão que foi feito no paint. Mal sabem o poder do Tucupí com Jambú!”, escreveu uma terceira.

Veja:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.