“Fala Que Eu Te Escuto” liga para a Net e leva “patada” ao vivo: “Os clientes gostam de cultura”

Reprodução
Repórter da Record levou resposta atravessada de atendente da Net

O “Fala Que Eu Te Escuto” repercutiu na madrugada desta terça-feira (28) a polêmica envolvendo a saída da Record, SBT e RedeTV! da grade de programação das operadoras Net, Claro, Embratel, Oi, Vivo e Sky a partir desta quarta-feira (29), quando o sinal analógico será desligado na Grande São Paulo.

Uma repórter do programa religioso da Record ligou para as operadoras de TV cobrando explicações para o não repasse comercial às três emissoras, e questionou se os assinantes teriam algum desconto com o desligamento, mas acabou levando uma “patada” do atendente da Net.

“O que acontece é… Os clientes da Net, eles só pagam pelos canais pagos. Por isso que não, nenhum cliente vai receber nenhum tipo de desconto”, explicou o representante, que comentou ainda que “os assinantes gostam dos canais que tenham conteúdo, de filmes, cultura…”. “A prioridade é os canais fechados, entendeu?”, finalizou o funcionário.

Essa, porém, não foi a única gafe do “Fala Que Eu Te Escuto”. Quando a atração abriu espaço para as mensagens dos internautas nas redes sociais, uma telespectadora errou o título da novela “O Rico e Lázaro” ao criticar a saída da Record do line-up as operadoras. “Como vou ver a única coisa que vejo, Lázaro e o Rico?”, escreveu a seguidora.

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.