Faltando poucos meses para a estreia, elenco de Mar do Sertão ainda não se encontrou

Mar do Sertão
Renato Góes, Isadora Cruz e Sergio Guizé são os protagonistas de Mar do Sertão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os trabalhos para a novela Mar do Sertão estão um pouco atrasados na Globo, já que a trama tem previsão de estreia para o próximo dia 22 de agosto. Inclusive, a emissora começou a preparar as primeiras chamadas, além da que já está sendo divulgada sobre os próximos lançamentos do canal.

Nos últimos dias a emissora definiu os protagonistas, mas de acordo com informações do site Notícias da TV, eles ainda não se encontraram. Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé ficaram com os papéis principais da trama, mas apenas a atriz começou a preparação.

A correria fez com que o laboratório dos atores comecem apenas durante a próxima semana. As gravações devem ser iniciadas no próximo dia 30 de maio no Nordeste. Por lá, a equipe deve permanecer aproximadamente vinte dias gravando em alguns cenários.

Por conta de mudanças que aconteceram em Mar do Sertão, o cronograma acabou ficando um pouco mais lento que o normal. Primeiro o diretor Vinícius Coimbra foi demitido por acusações de racismo nos bastidores de Nos Tempos do Imperador. Allan Fiterman foi chamado de última hora para substituí-lo.

Mudanças inesperadas aconteceram no elenco de Mar do Sertão

Depois das alterações na direção do folhetim, o ator Romulo Estrela também deixou o elenco para se tornar o galã de Travessia, próxima trama das nove que será escrita por Gloria Perez. Na última semana, Sergio Guizé acabou sendo o escolhido para assumir o papel.

Ainda segundo o site, o papel da mãe da protagonista ainda estaria sem atriz definida. Mar do Sertão tem previsão de ter 166 capítulos, o que é normal para o horário das seis na emissora. A novela será ambientada em uma cidade fictícia entre a Bahia, Minas Gerais e Goiás.

Na história, Candoca (Isadora) e Zé Paulino (Sergio Guizé) são apaixonados, mas o rapaz será dado como morto. Quando ele retorna anos depois, descobre que a moça está casada com Tertulinho (Renato Góes).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.