Faltando três meses para a estreia, SBT grava “Carinha de Anjo” em ritmo intenso

Faltando três meses para a estreia, SBT grava Carinha de Anjo em ritmo intenso
Lucero será um dos destaques de “Carinha de Anjo”

O SBT está gravando em ritmo intenso “Carinha de Anjo”, novo remake infanto-juvenil do canal que estreia em outubro, substituindo “Cúmplices de um Resgate”, que deve se despedir do público no mesmo mês.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, apesar de ainda faltar três meses para o lançamento, a emissora de Silvio Santos abriu uma frente considerável de capítulos da produção, que já está no segundo mês de filmagens.

Nesta semana, a estrela internacional Lucero chegou ao Brasil para iniciar sua participação no folhetim. A atriz e cantora interpretará a mãe da protagonista no enredo.

Além disso, Lucero gravará músicas para “Carinha de Anjo” e participará de programas do SBT. Em relação a “Cúmplices de um Resgate”, os trabalhos devem ser encerrados no final de agosto.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›