Família afirma que Rodrigo Mussi está progredindo e próximas horas são “delicadas”

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi segue internado em estado delicado (Imagem: Divulgação / Globo)

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, voltou a dar informações sobre o estado de saúde do famoso, que sofreu um acidente grave nesta semana. Na tarde deste sábado (2), o irmão declarou que o ex-BBB está progredindo na recuperação e que as próximas horas são importantes para a sua melhora.

“O Rod segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, declarou Diogo em um dos trechos da postagem.

Rodrigo Mussi, cabe lembrar, está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros.

O carro de aplicativo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão. Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, o motorista disse que teria cochilado ao volante, mas que antes havia pedido para o passageiro colocar o cinto de segurança.

Ainda em seu novo post no Instagram, Diogo agradeceu mais uma vez ao carinho dos fãs e amigos com o irmão e pediu uma corrente positiva pela recuperação de Rodrigo.

O acidente de Rodrigo Mussi

Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação foi confirmada pela assessoria do famoso e também pelo motorista de aplicativo que levava o ex-brother, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo.

A equipe dele também falou rapidamente sobre o acidente no Twitter oficial do ex-brother. “Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, escreveu a página, na ocasião.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico e atualizado”, dizia o comunicado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]