Família fala sobre mulher que fez ofensas contra filha de Bruno Gagliasso

Família fala sobre mulher que fez ofensas contra filhas de Bruno Gagliasso
Day McCarthy deixou a família ainda jovem para morar no Rio de Janeiro

Os parentes de Dayane Alcântara Couto de Andrade, que se apresenta nas redes sociais como Day McCarthy, afirmaram que perderam o contato quando, ainda jovem, ela foi morar no Rio de Janeiro. A socialite virou notícia nos últimos dias ao postar vídeos com injúrias raciais contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além de postagem contra Anitta.

Segundo o jornal “O Globo”, ainda jovem, a moça deixou a casa da mãe na cidade de Presidente Kennedy, no Espírito Santo. “Há muito tempo, desde que deixou o Espírito Santo, não sabemos muita coisa dela. O que dizem é que casou com um italiano rico e foi com ele para os Estados Unidos, depois para o Canadá”, afirmou um parente.

“Ela estudou em escolas particulares, frequentou durante um ano a Igreja Batista, até se mudar para o Rio. Foi morar lá depois de conhecer um músico. Sempre sonhou em ser rica e famosa. Foi uma adolescente muito revoltada. Vendo tudo isso o que ela tem feito, acho que está maluca. Precisando de ajuda psiquiátrica”, completou.

A autora das ofensas racistas contra Titi, de 4 anos, se apresenta nas redes como “socialite e escritora de sucesso”. No Instagram, ela afirma que com suas palavras pretende levar “alegria, esperança e reflexões às pessoas ao redor do mundo”.

Saiba Mais:

Bruno Gagliasso registra queixa contra socialite racista que atacou Titi

Socialite ataca filha de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank: “Macaca”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS