Família planeja construir museu em homenagem à Marília Mendonça

Marília Mendonça
Marília Mendonça pode ganhar homenagem especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça deve ganhar uma homenagem de seus familiares. A cantora, que morreu em um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado, pode ter um museu dedicado à ela.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, é de interesse da família da sertaneja construir um espaço especial de dedicado à artista. Entre as peças do acervo estaria o vestido quadriculado, o qual Marília usava sofreu o acidente fatal.

Murilo Huff fala da saudade que sente de Marília Mendonça em desabafo comovente

Murilo Huff usou as redes sociais no último domingo (6) para lamentar os três meses da morte de Marília Mendonça. O cantor desabafou sobre as saudades que sente da sertaneja e ex-esposa, que é mãe de seu filho, Leo, de pouco mais de 1 ano.

Huff abriu o coração após realizar um show em São José do Rio Preto, em São Paulo. Por meio do Twitter, Murilo relembrou o apoio que recebeu de Marília em relação com a sua carreira de cantor.

“Sempre que eu saio de um show o misto de sentimentos é o mesmo. Gratidão e saudade. Gratidão por tudo que vem acontecendo e saudade de compartilhar minhas conquistas com quem tanto me apoiava… isso me faz muita falta”, escreveu o sertanejo.

Recentemente, foi a vez de Ruth Moreira, mãe de Marília, homenagear a filha, revelando que, assim como Murilo, sente falta da cantora:

“Boa tarde. Eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto, uma casa, um jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doída não doía assim. Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa está faltando ela, é, a saudade dela está doendo em mim”.

Motivo do término

Em entrevista ao podcast PodPah, o cantor revelou como o relacionamento com Marília chegou ao fim. Segundo Huff, o casamento acabou após uma viagem do casal ao México:

“A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”.

“A gente fez essa viagem e foi muito massa e eu pensava que as coisas iam engrenar de vez. Aí a gente chegou de viagem e acabamos terminando por um motivo muito besta, bobo, bobo, bobo. E eu acho que, como a gente já tinha terminado algumas vezes antes, a gente deixou assim. Conversamos e deixamos tudo do jeito que estava”, completou o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.