gugu-geraldo-rezende-e-faro
Retrato da paz: no passado, apresentadores não falavam a mesma língua

Na sexta-feira (9), a Record reuniu suas principais estrelas para a gravação do especial  “Família Record”, programa em que o elenco troca presentes entre si, numa versão televisiva da tradicional brincadeira do amigo secreto.

Exibido em duas partes, nos dias 20 e 22 de dezembro, o especial também foi gravado nesse mesmo esquema, supostamente para evitar o encontro entre Xuxa Meneghel e Gugu Liberato. Mas, se essa bronca entre eles ainda existe, outras rixas parecem ter sido deixadas para trás. Entre os registros já divulgados do encontro, chama a atenção uma foto que reúne o próprio Gugu, Marcelo Rezende, Geraldo Luís e Rodrigo Faro.

No passado, desentendimentos entre eles se tornaram públicos. Gugu e Marcelo tiveram um estremecimento sério quando o loiro, ainda em seus tempos do SBT, apresentou uma reportagem com falsos integrantes da facção criminosa PCC, que chegaram a ameaçar de morte o titular do “Cidade Alerta”. Já Rodrigo Faro e Geraldo Luís se estranharam porque o primeiro foi acusado de “roubar” uma ideia de pauta da equipe do “Domingo Show”.

Ao contrário de 2015, em que a sua presença foi inserida por meio de um programa de computador, Xuxa permaneceu até o fim da gravação para a foto oficial da reunião de elenco, mas como se pode perceber, manteve uma distância regulamentar do dono do hit “Pintinho Amarelinho”.

familia-record-2016-elenco
Record reuniu elenco no especial “Família Record”

Quando os artistas foram liberados, integrantes do “Pânico” estavam a sua espera do lado de fora. Com toda a sua irreverência – ou sarcasmo, se o leitor preferir -, a trupe de Emílio Surita encontrou uma maneira para “forçar” o elenco a comentar a quase inevitável demissão de Britto Jr.. Eles eram convidados a sortear mais um amigo para a troca de presentes, mas na urna só constava o nome do jornalista, segundo Flávio Ricco.

Muito corretos, não faltaram votos de boa sorte ao agora ex-colega. Faro aproveitou a ocasião para informar que está na satisfeito na Record, “mas se alguém fizer uma oferta, quem sabe”. Ele, Marcos Mion e Luiz Bacci aceitaram segurar um boné que continha os dizeres: #somostodosBrittoJr.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!