Translado de Kid Vinil só pode ser feito de helicóptero, algo que não sairia por menos de R$ 15 mil

Kid Vinil, 62, segue internado em um hospital em Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas Gerais, após passar mal em um show na madrugada do domingo (16). A família do cantor tenta arrecadar dinheiro com uma campanha para custear a transferência dele para São Paulo.

Segundo os familiares, o translado só pode ser feito de helicóptero, algo que não sairia por menos de R$ 15 mil. Kid está sedado, com ventilação mecânica, na CTI do hospital. Com a conta bancária e CPF de Raquel Senefonte Carreteio, sobrinha de Kid, a família conta com a divulgação de fãs e amigos para que o tratamento dele possa continuar na capital paulista.

A assessoria do músico disse que tudo está sendo feito para o atendimento médico e falou sobre o estado de saúde de Vinil. “O estado dele é grave. Continua em coma induzido e precisamos trazê-lo para São Paulo. Ele está sendo muito bem tratado em MG, porque tem mais recursos, como exames de ressonância”.

Amigos informaram à revista “Veja SP” que o músico – que é diabético – vinha se queixando de cansaço e de dificuldades para controlar o nível de glicose. O artista, cabe lembrar, ganhou fama nos anos 80 quando integrou o grupo Magazine, que teve hits como “Tic Tic Nervoso” e “A Gata Comeu”.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!