Mara Maravilha parabenizou Jair Bolsonaro com foto ao lado dele e do filho, Eduardo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vários famosos celebraram a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições, em segundo turno, para presidente da República. Dentre os nomes de maior expressão, estão César Filho, Luiz Bacci, Luiza Tomé, Mara Maravilha, Netinho, Otávio Mesquita, Regina Duarte e Zezé di Camargo.

Regina Duarte compartilhou duas fotos de Bolsonaro na última hora: uma montagem do novo presidente com a faixa presidencial e um meme em que o político “pede”: “Larga esse ódio e vem me amar”. Já Zezé di Camargo afirmou, em vídeo, que fará neste domingo (28) o show “mais feliz de sua vida”.

Luiz Bacci compartilhou uma foto de Jair Bolsonaro, com a legenda: “Que Deus ilumine seu caminho pra tirar nosso povo dessa situação tão difícil”. Debochado, Otávio Mesquita publicou um vídeo em que aparece maquiando o novo presidente: “Pronto! Já estou preparando o Bolsonaro para assumir a presidência!”.

O cantor Netinho disse, em uma gravação, que “A era da hipocrisia, da mentira, da atrocidade, acabou!”. Já Mara Maravilha “bateu continência” numa foto e postou outra, se intitulando “BolsoMara” e pedindo “#EleSim #ElaSim”, ao lado de Bolsonaro e seu filho, Eduardo.

Luiza Tomé, por sua vez, desejou a Bolsonaro que “Deus o guie e abençoe”. Por fim, César Filho, que também se serviu de uma mensagem religiosa. “Que Deus abençoe sua caminhada e que o Sr. (ao lado de sua futura equipe), retribua ao povo brasileiro toda a confiança depositada em sua candidatura”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!