Divulgação
Os atores Lázaro Ramos e Leandra Leal, que criticaram Aécio Neves

As novas denúncias de corrupção que envolvem o presidente da República Michel Temer (PMDB) e o senador afastado Aécio Neves (PSDB), reveladas pelo jornal “O Globo” na última quarta-feira (17), dominaram a lista de assuntos mais comentados do país. Diversos famosos também entraram na discussão e fizeram publicações a respeito do agravamento da crise política no Brasil.

Patrícia Pillar, Débora Falabella, Fabíula Nascimento, Sérgio Marone, Maria Ribeiro, Zélia Duncan, Leandra Leal, entre outros, pediram a saída de Temer.

Lázaro Ramos, Titi Muller, Letícia Sabatella e Marjorie Estiano também defenderam as Diretas Já. Enquanto que Humberto Carrão foi além e publicou fotos nas quais o juiz Sérgio Moro aparece cumprimentando os políticos investigados. “É pra combinar com o golpe que é tosco. Ah, o Moro também é tosco”, escreveu.

Entre os famosos que apoiaram Aécio Neves em 2014, como Luciano Huck, Ronaldo, Márcio Garcia, Marcelo Serrado, Wanessa Camargo, e as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone, apenas alguns criticaram o peessedebista, como o ator Alexandre Frota e a ex-jogadora de vôlei Ana Paula, que acabou discutindo com a nadadora Joanna Maranhão no Twitter.

Luciano Huck e Ronaldo Fenômeno, aliás, sumiram com as fotos nas quais apareciam ao lado de Aécio nas redes sociais, conforme informou o RD1.

Confira: 

Boa noite.

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em


DIRETAS JÁ!!!!

Uma publicação compartilhada por Fabiula Nascimento (@fabiulaa) em

#foratemer

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em


A montagem só é tosca pra combinar com o golpe que é tosco. Ah! O moro também é tosco.

Uma publicação compartilhada por humbertocarrao (@humbertocarrao) em


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!