Felipe Neto abre nova queixa crime contra Antonia Fontenelle

Felipe Neto
Felipe Neto já tem um processo contra Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os advogados de Felipe Neto e de Antonia Fontenelle não têm um dia de paz. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o youtuber abriu uma queixa crime contra a apresentadora.

Sozinho desta vez, o influenciador digital, que já está processando a artista juntamente com o irmão, está alegando que Antonia cometeu o crime de injúria e com agravante da majoração. Ou seja, que as ofensas foram disseminadas nas redes sociais, local em que milhares de pessoas podem ter acesso.

Nos documentos, a equipe jurídica de Felipe citou as seguintes ofensas ditas pela loira: “vagabundo de merda” e “esse merda”. Os advogados ainda completaram: “Nenhum xingamento foi proferido pelo querelante (Felipe). Nenhuma provocação. Nenhum ataque. Nada, absolutamente nada foi por ele feito que pudesse justificar minimamente tão graves ataques”.

Outra declaração dada por Fontenelle contra Neto também foi inclusa na ação. “Alguém já parou pra pensar pra quem o Felipe Neto tava batendo punheta? Vídeo tá no XVideos. Esse merda tem moral pra cagar regras?”, disparou a apresentadora.

Para a equipe de Felipe Neto, “para além da grosseria absoluta, própria de muitas de suas publicações (nas quais a expressão foda-se é empregada com assombrosa naturalidade e frequência), o que se tem é novamente o emprego do termo ‘merda’ para se referir à pessoa do querelante”.

A queixa crime também incluiu uma suposta ameaça de Antonia Fontenelle contra o youtuber. Na visão da defesa do empresário, ao dizer “o que é teu tá guardado. Espera e verás”, a loira “o ameaçou gravemente”.

Os advogados do influencer também acreditam que “se a intenção da querelada (Antônia) fosse apenas criticar e questionar o querelante (Felipe) e o conteúdo veiculado em seus vídeos, se utilizaria de argumentos e não de xingamentos”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.