Zé Neto abre a intimidade e fala sobre vida sexual com Natália Toscano

Zé Neto
Zé Neto e Natália Toscano relembraram o pedido de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Neto resolveu abrir o jogo sobre sua vida sexual com Natália Toscano. Nos Stories do Instagram, o cantor, que tem dois filhos com a influencer, revelou a frequência que ele a e esposa têm relações.

“Todo dia e toda noite“, garantiu o famoso, que ainda recordou da primeira vez dos dois.

Por vídeo, Natália contou que o sertanejo estava febril. “Nossa primeira vez o ser humano aqui estava queimando em febre. Foi ele tirar o gesso, estava todo quebrado”, disse a moça, sobre o encontro deles após se conheceram no hospital em que ela visitava o irmão, que dividia o quarto com o cantor.

“Falei para ela, ‘pode vir quente que eu estou fervendo'”, lembrou o parceiro de palco de Cristiano.

Os pombinhos, que estão juntos há 13 anos e casados há 5, ainda contaram como foi o pedido de casamento. “O Zé me pediu em casamento em um camarim de um show“, disse Toscano. “Cachaça demais. Não tinha nem aliança. A gente bebe para ficar corajoso”, confessou ele.

Vale lembrar que Zé Neto, que já deu o que falar por causa do volume em sua sunga, surpreendeu outra vez ao deixar a região bem visível ao usar um short.

Na imagem, o cantor aparece desfrutando de um banho de águas cristalinas com a esposa, em Cancún. No campo de comentários, muitos internautas repercutiram o fato de Zé, aparentemente, ter ficado excitado durante o registro.

“Deu uma esfregada na patroa e depois tirou essa foto”, ironizou um seguidor. “Zé Neto já pode mudar de nome pra Zé Metro”, brincou outro. “Será que ele virou padeiro? Tá carregando uma baguete nas calças”, zombou mais um. “Essa foto não precisa nem de dar zoom”, refletiu uma quarta pessoa.

Mas não foi só por esse motivo que a viagem do famoso deu o que falar. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele acabou sendo barrado pelas autoridades ao desembarcar no local, pelo fato de ter entrado no país em mais de dez mil dólares, o que não é permitido, já que o teto máximo é de dois mil (cerca de dez mil reais).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.