Fantástico amarga baixa audiência pela 2ª semana consecutiva

Fantástico
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico; jornalístico sofre queda de audiência (Imagem: Divulgação / Globo)

O domingo (29) foi de audiência modesta para a Globo, de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. O Fantástico, de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, registrou índices aquém do habitual pela segunda semana consecutiva. O Domingão do Faustão, destacando a Dança dos Famosos, ficou na cola da revista eletrônica.

Com matérias sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) – também alvo do quadro Isso a Globo Não Mostra – e o encontro de Gloria Pires com Irene Ravache e Nicette Bruno, intérpretes de Lola em três diferentes versões de Éramos Seis, o Fantástico marcou 17,6 pontos; no domingo anterior (22), foram 17,9.

Antes, o Domingão do Faustão rendeu 17,3 pontos; a disputa entre Internacional e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro ocupou o topo do ranking de audiência ao longo do dia, com 18,9 de média. Todas as demais atrações ficaram abaixo dos 15 pontos.

Pela manhã, o Antena Paulista atingiu apenas 4,8 de média. Na sequência, 6 para Pequenas Empresas, Grandes Negócios, 7,6 do Auto Esporte, 9 com o GP da Rússia de Fórmula 1, 8,3 para o Esporte Espetacular e 9,8 da Escolinha do Professor Raimundo.

Na faixa vespertina, 11,7 com A Espiã que Sabia de Menos (2015) em Temperatura Máxima e 12,3 para o Choque de Cultura Show. Ainda, o Domingo Maior com 9,5 pontos, apresentando o filme Operação Resgate (2015). O Rock in Rio manteve 4,7 de média; por fim, 3,9 do Cinemaço com Par Perfeito (2010) e 4,8 para o Hora Um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.