“Fantástico” causa ao mostrar William Bonner “cantando” o hit “Jenifer”

COMPARTILHE
William Bonner apareceu “cantando” o hit “Jenifer” no “Fantástico” (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos hits do verão, “Jenifer” já foi entoada por várias pessoas, entre anônimos e famosos, mas com certeza você ainda não viu William Bonner cantando a música. O “Fantástico” deste domingo (3) colocou o jornalista “cantando” a música de Gabriel Diniz.

O “Isso a Globo Não Mostra” juntou vários trechos do apresentador no “Jornal Nacional” para formar a letra do hit. O momento inusitado criado pelo quadro de humor, rapidamente, virou assunto nas redes sociais.

“William Bonner cantando Jenifer é a melhor coisa que você vai ver hoje”, escreveu uma internauta sobre a cena. “A galera fica nessa de Superbowl e perde o Bonner cantando Jenifer!”, brincou outro. “Agora tudo faz sentido. Bonner também encontrou a Jenifer porque ele tá no Tinder”, disse um terceiro.

Cabe lembrar que o novo quadro do “Fantástico” tem feito sucesso nas redes sociais com paródias e momentos divertidos dentro da Globo. Algumas montagens, inclusive, brincam com o novo governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Veja o momento e a repercussão:

Claudia Raia elogia William Bonner em cena de “Verão 90”

As referências que bombaram nas redes sociais na estreia de “Verão 90”prosseguiram no segundo capítulo da trama, exibido nesta quarta-feira (30). Além da novela “Irmãos Coragem” (1970), citada por Janaína (Dira Paes), e da Brasília amarela de João (Rafael Vitti) – homenagem ao clássico “Pelados em Santos” dos Mamonas Assassinas –, William Bonner, em seus primeiros anos de Globo, também foi reverenciado.

Na sequência, Lidiane, vivida por Claudia Raia, chega em casa e liga a TV; após conferir um recado da filha, Manu (Isabelle Drummond), a “pantera” se atenta para o telejornal. “Nossa, esse apresentador… Que gato!”, exclama Lidi, ao ver Bonner na tela. “Que pão!”, complementa.

Na sequência, Lidiane, vivida por Claudia Raia, chega em casa e liga a TV; após conferir um recado da filha, Manu (Isabelle Drummond), a “pantera” se atenta para o telejornal. “Nossa, esse apresentador… Que gato!

”, exclama Lidi, ao ver Bonner na tela. “Que pão!”, complementa.
CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

Deixe sua opinião!