“Fantástico” estreia dois novos quadros neste domingo

O “Fantástico” estreia neste domingo, dia 30, o novo quadro “Na Pior das Hipóteses” estrelado por Fábio Porchat. A cada episódio, o ator traz uma pequena pílula de humor sobre como lidar com situações adversas. O quadro desta semana dá dicas de como sobreviver ao se descobrir, durante um salto, que o pára-quedas está com defeito. Dirigida por Claudio Manoel, a nova produção é toda gravada em um estúdio virtual e ilustrada com imagens de animação.

O programa também acompanha a festa que o cantor Zeca Pagodinho organizou para a gravação do DVD “Quintal do Pagodinho”, que reuniu alguns dos compositores que já gravaram com ele e músicos consagrados como Jorge Ben Jor, Jorge Aragão, Seu Jorge e Martinho da Vila. O “Fantástico” levou uma dupla de cariocas – uma vendedora de quiosque e um estagiário de  Direito – para se juntar aos sambistas, na feijoada que aconteceu no sítio do cantor em Xerém, no Rio de Janeiro.  

Leandra Leal e Daniel de Oliveira também trazem novidades para o dominical com a nova série “A História do Amor”, de Guel Arraes e Jorge Furtado. Com muito humor, os atores mostram como eram os relacionamentos amorosos nas diferentes épocas da Humanidade, da Pré-História aos tempos atuais. Em seis episódios, eles interpretam mais de 60 personagens e falam sobre o que mudou e quais são os dilemas e diferenças entre homens e mulheres que sobreviveram ao passar dos séculos.

Ainda neste domingo, no último episódio de “Você é o Dono”, Max Gehringer faz um balanço dos resultados obtidos pelas três microempresas que tiveram suas rotinas acompanhadas pelo quadro do”Fantástico”. Com as dicas do Sebrae, elas aprenderam a se organizar financeiramente e a criar um plano de negócios. A produtividade da empresa de limpeza, por exemplo, mais do que dobrou e as três irmãs donas do negócio tiveram ainda que contratar mais duas funcionárias para atender às novas demandas de trabalho.

O “Fantástico” vai ao ar aos domingos, logo após o “Domingão do Faustão”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.