“Fantástico” leva fã de Justin Bieber para conhecer o cantor

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Zeca Camargo e Justin Bieber – Divulgação

Neste domingo, dia 9, o “Fantástico” acompanha a saga dos fãs de Justin Bieber nos shows de sua turnê brasileira e realiza o sonho de um sortudo. Em uma promoção anunciada pelo programa, na semana passada, os fãs deveriam registrar em vídeo o esforço que fizeram para comprar os ingressos do show, que foram disputados em longas e intermináveis filas. O dono das melhores imagens tem o privilégio de conhecer e conversar com o ídolo teen pessoalmente.

O programa traz ainda uma entrevista exclusiva do repórter Álvaro Pereira Jr. com o músico Peter Gabriel, que estará no Brasil em novembro para o Festival SWU, que acontece em Paulínia, no interior de São Paulo. Gabriel conta, durante o papo, que seu show será com arranjos orquestrais e trará músicas de toda sua carreira. Ele revela ainda que são seus filhos que o ajudam a se manter atualizado, fala ainda sobre o mundo do rock e sua crença na tecnologia. Bem humorado, critica seu passado de rock progressivo. “Este é o gênero musical mais fora de moda de todos os tempos”, diz o cantor.

No quadro “Stand Up Nosso de Cada Dia”, é a vez do ator Gregório Duvivier fazer uma sátira da relação das pessoas com seus celulares. Ainda neste domingo, o programa traz uma reportagem especial da BBC sobre ganho de peso. Uma experiência realizada com dez jovens saudáveis, durante um mês, mostra que de fato existem pessoas que mantêm a forma sem muito esforço, enquanto outras, apesar de consumirem os mesmos tipos de alimentos e praticarem os mesmos exercícios físicos, engordam com facilidade. A pesquisa revela que fatores hereditários e a boa alimentação na infância e durante a gestação da mãe são considerados determinantes para a manutenção da boa forma no futuro.

No segundo episódio de “Você é o Dono”, Max Gehringer e os consultores do Sebrae fazem um raio-x nas três empresas que estão acompanhando, para mostrar onde elas estão errando e passar as primeiras tarefas pra ajustar a administração. E revelam ainda a opinião da cliente oculta sobre a empresa de almoço e o salão de beleza.

O “Fantástico” vai ao ar aos domingos logo após o “Domingão do Faustão”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›