“Fantástico” mostra a história do casal Tande e Lizandra Souto no quadro “O Cupido”

Patrícia Poeta grava o quadro “O Cupido” – Divulgação / TV Globo

Previsto para ir ao ar no próximo domingo, 23, o último episódio de “O Cupido” do ano será especial. Patrícia Poeta conta pela primeira vez a história de um casal famoso. O apresentador do “Esporte Espetacular” Tande e sua esposa, a atriz Lizandra Souto, falam sobre o seu relacionamento romance, que já dura 17 anos, no “Fantástico”.

O casal se conheceu em 1992 quando ambos participaram do quadro Sexolândia, do “Domingão do Faustão”. Ele, campeão olímpico de vôlei em Barcelona. Ela, atriz da novela “De Corpo e Alma”. Mas não foi ali que o romance começou, já que Tande estava acompanhado de sua noiva e considerava Lizandra, na época com 17 anos, ainda “muito novinha”. Dois anos depois, quando ela fazia a novela “Quatro por Quatro”, o jogador foi convidado para fazer uma participação na trama como ele mesmo. Mas, como a atriz não deu a menor atenção ao atleta, eles gravaram e não se falaram mais.

Até que, quatro meses depois da gravação, o destino resolveu dar uma força para o amor e fez o casal se encontrar duas vezes no mesmo dia, ao acaso. Primeiro, no shopping. Depois, em uma boate. Tande tomou coragem, comprou uma rosa e a presenteou. “Mas ele me deu a flor e se mandou”, conta Lizandra. “Eu entrei no carro e fiquei procurando um cartão, mas não tinha nada”, complementa. Ela pegou o telefone dele com amigos em comum e ligou para agradecer a rosa. Foi o que ele precisava para convidá-la para jantar. Depois desse dia, eles se encontraram várias vezes durante um mês inteiro, mas nada de beijo. Quando Lizandra já pensava que ele só queria ser seu amigo, o primeiro beijo aconteceu. Por que ele demorou tanto para tomar a iniciativa? “A mãe dele dizia para ele ir com calma, para que eu o levasse a sério”, diverte-se Lizandra. O casamento aconteceu dois anos depois, em setembro de 1996. E lá se vão 17 anos.

O “Fantástico” é exibido logo após o “Domingão do Faustão”, a partir das 20h45.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com