Fãs de Gloria Perez detonam José de Abreu após ataque contra autora

Paulo Carvalho - 07/07/2019
COMPARTILHE
José de Abreu é alvo de críticas após citar tragédia de Gloria Perez em comentário de teor político (Imagens: Divulgação / Globo)

José de Abreu usou a tragédia da filha de Gloria Perez, Daniella Perez, e atacou a autora da Globo em seu perfil no Twitter na noite deste sábado (6). Fãs da famosa saíram em sua defesa e atacaram o ator no Twitter.

Na publicação, José de Abreu colocou o nome de Gloria Perez vinculado ao de Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella, por questões políticas. A atitude foi considerada cruel por centenas de internautas.

Uma fã lamentou que a global tenha lido o ataque do ator: “Lamento que você tenha tido que ler isso, Gloria. Esse Zé de Abreu é um monstro imoral e um dos canalhas mais nojentos que eu já vi“.

Força, Gloria! Infelizmente temos que conviver pacificamente com esse tipo de gente… Que a lembrança da tragédia por você (e nós, por empatia) não seja munição que te atinja! É lamentável!“, desabafou mais uma.

Uma terceira chamou José de Abreu de “lixo“. “Meu Deus, isso é um lixo humano. Por desespero em perder o poder, destroem tudo, até o respeito à dor eterna de uma mãe“, declarou. “Não liga Gloria, estamos com você, e esse canalha machista não merece atenção de ninguém!“, escreveu outra.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!