Fãs defendem Jade Picon em novela da Globo e lembram de Chay Suede, Kaysar e Lucy Alves

Jade Picon
Jade Picon é alvo de comentários após decisão da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Jade Picon está dando o que falar nos últimos dias. Isso porque a ex-BBB foi aprovada em teste e terá um papel de destaque em Travessia, próxima novela das 21h da Globo. Enquanto tem muita gente criticando a influenciadora – inclusive uma famosa -, os fãs dela saíram em sua defesa.

Pelo Twitter, internautas lembraram que outros nomes que passaram pelo BBB também tiveram importantes oportunidades na emissora carioca e alguns seguem atual, como são os casos de Grazi Massafera, Kaysar Dadour e Juliana Alves.

Além dos ex-BBBs, os fãs de Jade Picon lembraram de Chay Suede, que participou do Ídolos antes de estrear em Rebeldes, da Record, e Lucy Alves, que fez sucesso no The Voice Brasil. Inclusive, os dois são os protagonistas de Travessia e atuarão ao lado da influencer.

“Kaysar saiu do BBB 18 e foi atuar em Órfão da Terra, ganhou como ator revelação em uma votação popular, não vi essa manada de gente destilando hater em cima dele como estão fazendo com a Jade”, comentou um internauta.

Outro usuário do Twitter opinou sobre o tema: “Kaysar fez novela, fez vários filmes e não vi metade desse chilique”.

Picon, cabe ressaltar, passou por um teste antes de ser escalada para Travessia, nova novela das nove de Gloria Perez. Em seguida, ela ainda precisou passar por outra aprovação, desta vez dividindo cena com Chay Suede.

Na trama, os personagens dos dois vão acabar se envolvendo. A química entre eles, aliás, deu o que falar. “Ela brilhou e arrasou”, disseram nos bastidores após o momento.

Ex-atriz da Globo detona escalação de Jade Picon

Anna Rita Cerqueira criticou a decisão do canal. A ex-atriz da Globo, que esteve em tramas como Malhação e Espelho da Vida, compartilhou em seus stories a notícia e uma frase da influenciadora em que disse que, apesar de nunca ter trabalhado ou estudo no ramo da atuação, tinha vontade de se aventurar no teatro e aprender.

“Na minha época isso significa anos de estudo e panfletar pra encher o teatro e receber por fim de semana, às vezes que não pagava nem a ida e volta para o teatro”, disparou a famosa, ironizando a novidade.

A atriz também debochou da falta de estudos e preparo de Jade Picon para atuação. “Cara, eu acordei com uma vontade louca de ser cientista. Eu vou com certeza ser. Então, a partir de amanhã vocês vão ver uma nova jornada. É, cientista Ana Rita…”, disse ela.

Um amigo de Anna Rita Cerqueira ainda entrou no clima e comentou: “Gente, acabei de ver os stories da minha amiga Ana Rita e estou super feliz por ela. Porque a Ana, após mais de dez anos de carreira, está se aventurando numa nova experiência profissional como cientista, né?!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]