Patrícia Abravanel e Márcio Ballas

Nesta quarta-feira, 16, às 22h45, o “Cante Se Puder” leva seus convidados para uma grande aventura. Patrícia Abravanel e Márcio Ballas conduzem os “cantores” nas provas mais hilárias da TV brasileira.

No  primeiro round, o pagodeiro André Marinho se transforma em barata. Dra. Havanir tenta cantar eu quero tchu, eu quero tcha para defender o time vermelho, que se completa com o repentista Castanha.

Do outro lado, no time azul, o ator Marco Mastronelli e o repentista Cajú viram saborosos hambúrgueres e tentam cantar fazendo ginástica. E para fortalecer o time, a MC Anitta se esforça para mostrar sua performance dentro de um copo de cerveja.

Enquanto isso os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick ficam atentos para decidir qual dos times vai para a Roda do Dinheiro tentar faturar $10 mil. O “Cante se Puder” vai ao ar toda quarta-feira, às 22h45.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!