“Fátima abandona Bonner e vai fazer programa”, brinca jornal

A saída de Fátima Bernardes do “JN” ainda repercute na imprensa. Como informado, a jornalista, a partir da próxima segunda (05), cede a cadeira do principal telejornal da Globo a Patrícia Poeta. Bernardes vai se dedicar a um programa próprio que estreará nas manhãs do canal em abril. 

Em meio ao fato, vários jornais e portais noticiaram de maneira bem particular a dança das cadeiras. “Folha”, “Uol”, “Terra”, “G1”, “Super Notícia”, “Zero Hora”, “Extra” e “Estadão” deram destaque às mudanças na programação da emissora. “IG” e “O Dia” colocaram em xeque o relacionamento do casal William e Fátima, que estaria se separando. O “R7” atribuiu a mudança ao crescimento do “Hoje em Dia”, que nos últimos dias vem perdendo para o SBT. E o carioca “Meia Hora” tratou do ocorrido com muito humor.

Confira a bem-humorada capa de duplo-sentido que a publicação destinou à saída de Fátima da bancada do “Jornal Nacional”:

Reprodução

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›