Fátima Bernardes anuncia férias novamente e internautas ficam indignados

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes anuncia férias e internautas ficam indignados (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes agitou a web na última quarta-feira (14) por causa de um anúncio feito durante o Encontro. A apresentadora, para a surpresa do público, informou que ficará afastada de seu programa até o mês de agosto.

“Vou tirar uns dias de férias, volto em agosto. Vocês vão ficar na companhia da Mona e da Patricia Poeta. A gente volta a se ver em agosto”, declarou a famosa.

A notícia, claro, dividiu opiniões. Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram chocados com a quantidade de férias que Fátima tira no decorrer do ano.

“Enquanto a maioria trabalha 12 meses pra 1 de férias, a Fátima trabalha 1 mês pra 12 de férias”, brincou um usuário do Twitter. “Eu só queria as férias mensais de Fátima Bernardes”, disparou outro.

“Por isso o programa da Fátima se chama Encontro… porque é muito difícil encontrar ela”, satirizou mais um. “Eu queria ter o contrato da Fátima, todo mês essa mulher tá de férias”, escreveu uma quarta pessoa.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›