Fátima Bernardes anuncia novo período de férias e vira alvo de piadas

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes anuncia férias e vira alvo da web (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes virou motivo de comentários entre os internautas por causa de um anúncio na última sexta-feira (30) no Encontro: o seu novo período de férias. A revelação pegou os telespectadores de surpresa, não pela informação, mas pela nova licença da apresentadora.

Em setembro, a ex-âncora do Jornal Nacional tirou alguns dias de folga do matinal e a Globo escalou Fernanda Gentil para substitui-la. Na época, o público aprovou a ex-apresentadora do Esporte Espetacular na atração, mas questionou as inúmeras licenças tiradas por Fátima em 2020.

Vale lembrar que por semanas a famosa ficou fora do ar por causa da paralisação dos trabalhos nos Estúdios Globo por causa da pandemia do novo coronavírus. Na época, o seu horário ficou com Márcio Gomes com o Combate ao Coronavírus.

“Fátima de férias de novo? Mas gente, queria ter a vida dessa mulher”, confessou um fã no Twitter. “No contrato da Fátima, ela tem direito a quantas férias por ano? Por que todo mês ela tá de férias. Quero um contrato assim também”, reivindicou outro.

“O sonho de todo brasileiro é tirar férias igual a Fátima”, declarou uma terceira, inconformada com a folga da apresentadora. “Programa da Fátima tinha que se chamar Programa com convidado Fátima tá de férias sempre”, disparou mais um.

No Twitter, a contratada da Globo comentou sobre o seu início de férias. “Quando suas férias começam com muita chuva, engarrafamento, mudança de aeroporto e, mesmo assim, você chega na hora e consegue embarcar, é sinal que vai dar tudo muito certo e vai ser massa”, afirmou.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].