Fátima Bernardes banca tratamento do amigo do filho após acidente

Fátima Bernardes é apresentadora do programa “Encontro”

Fátima Bernardes está bancando todos os custos do tratamento de Giuliano Castro, de 19 anos. O rapaz era um dos ocupantes do mesmo veículo em que estava Vinícius Bonemer, filho da apresentadora, no acidente do início deste ano.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”, o jovem permanece em estado de saúde preocupante. Ele sofreu uma grave lesão na coluna e está com o corpo paralisado. Entretanto, ao que tudo indica, tem grandes chances de se recuperar.

Giuliano foi inicialmente operado no Brasil, mas acabou sendo transferido para Boston (EUA), onde está sendo assistido pelos melhores profissionais do mundo.

“A Fátima é a única que se importa realmente com o menino. Os custos dele são altíssimos. A família dele tem posses, eles são donos da Estácio (universidade), mas ela faz questão de pagar”, contou um parente de Giuliano ao jornal.

Giuliano é sobrinho da atriz Adriana Esteves e filho da professora Marcia Agostinho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!